segunda-feira, 12 de abril de 2010

Deus está sempre agindo!

Olá, meu nome é Sérgio Elias, estou aqui para deixar um testemunho de que Deus está sempre agindo.
Ontem (11/04/10), Como de costume, gosto ir na missa das manhãs de Domingo.
Como forma de levar a palavra de Deus a todos os lares de nossa comunidade, nosso Padre, Pe. Carlinhos Gouveia, faz todos os domingos um sorteio de várias Bíblias ao Final da Missa. Para ser feito o sorteio, cada fiel ao chegar à igreja, recebe um número. Quando chegamos peguei um número para minha noiva, Bia, e um para mim, Respectivos nº 79 e 81. Entrando na Igreja, ouvi uma mulher, que havia chegado logo após agente, dizendo que Deus podia ajudar ela a ganhar a Bíblia, pois a filha estava fazendo Catequese a um tempo e ela estava sem dinheiro para comprar uma bíblia para a filha. Então ouvindo isto, voltei e prometi que Se eu ganhasse, a ela eu daria a Bíblia, ela ficou muito feliz.
Ao final da missa, após os recados, foi feito o sorteio, e vejam só, fui premiado com a Bíblia. Ao receber o presente, avisei ao padre que essa Bíblia já havia sido prometida, mais como não conhecia a mulher, deveria ser avisado na igreja. Ela apareceu, muito feliz e eu também, por estar ajudando. Mais Deus não parou por ai. Enquanto entregava o presente, foi sorteado outra bíblia e uma camiseta de Sagrado Coração. E, abençoado mais uma vez, fui agraciado com esse presente.
Quem Ajuda o próximo, recebe bençãos de Deus.
Como disse o Padre na mesma missa, " É MUITO BOM SER BOM!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário