sexta-feira, 28 de maio de 2010

XIV Romaria da Terra e das Águas

A XIV Romaria da Terra e das Águas está se aproximando e com ela a alegria de nos encontrarmos! Fazer Romaria é sair do próprio ambiente e juntar-se a milhares de outras pessoas, buscando manter viva a fé, e o sonho.

Neste ano a Romaria acontecerá na nossa cidade de Anicuns no próximo dia 05 de Junho. O tema é “POVOS DO CERRADO, SOBERANIA EM DEFESA DA VIDA”, e o lema é: “Tomou, pois, o Senhor Deus o homem e a Mulher e os colocou no Jardim do Édem para cultivar e Guardar” (Gn 2, 15).

A Romaria é um momento de alegria e festa onde o povo expressa sua fé, seus sofrimentos, sua resistência, sua ternura. Ensinam a partilhar a vida, a terra, o pão, os sonhos e as conquistas.

Queremos, nesta XIV Romaria da Terra e das Águas, fortalecer o compromisso de cuidar da vida, acreditando que cuidar da Terra é garantir a vida. Convidamos a todos e todas, para fazer parte deste grande mutirão de fé e vida para juntos celebrarmos a Romaria.

Organize sua caravana e participe conosco. A concentração será na Praça da Igreja Matriz São Francisco de Assis às 15:30 h, e logo sairemos em Romaria até ao Lago do Sol.Traga com você, muita animação e disposição para melhor participarmos deste grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário