terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ordenação Pe. Leandro

Aconteceu nessa terça-feira, às 10h da manhã, na catedral São Luiz Gonzaga, localizada em São Luís de Montes de Montes Belos - Go, a Santa Missa de Ordenação Sacerdotal do Diácono Leandro José de Souza Oliveira.
Foi uma solenidade muito bonita e muito bem preparada, com a participação do clero diocesano, de padres visitantes, de religiosos e religiosas, diáconos e seminaristas. Todos unidos, em oração, pela nova missão assumida pelo agora Sacerdote, Leandro José. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa, o qual esclareceu a suma importância pastoral do sacerdote, destacando suas preocupações com a forma que alguns padres dizem viver sua missão evangelizadora. Destacou ainda, a grande responsabilidade que o candidato ao sacerdócio irá assumir depois de ordenação.
Um rico momento espiritual para toda a Diocese de São Luís de Montes Belos, pois, o clero diocesano agora comporta mais um membro em seu presbiterato, motivo de alegria para todos nós. Após a Missa de Ordenação, o recém-ordenado convidou a assembleia e todos os presentes na catedral para que fossem confraternizar no salão Monsenhor Benedito Expedito, também em São Luis. E, com a colaboração da equipe Decolores, foi servido um delicioso almoço a todos os convidados.
Desde já agradecemos a todos que participaram desse rico momento para o Padre Leandro. Com certeza hoje, mais do que nunca, o Padre Leandro sabe e se alegra com a decisão que tomou e com o Sim ao chamado de Jesus, pastor da messe e senhor do rebanho. Parabéns e muito entusiasmo para iniciar sua vida de Pastor e guia, para iniciar sua vida Sacerdotal.







Um comentário:

  1. Padre Leandro, o Senhor ficou no coração do povo de Palmeiras. Conseguiu trazer os afastados e os jovens para a Igreja. Que Deus, na sua infinita misericórdia te abençoe e te guarde de toda ação malígna através da inveja que muitos tiveram do seu trabalho e missão em Palmeiras. Minha família reza por você. Um dia, quem sabe, Deus te colocará novamente em nosso meio. Abraços de Maria Lúcia , irmã da Nelma e Wilson da comissão.Que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir