segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confraternização - ADEFA


Anicuns – Go, 06.12.2010

Em um abençoado dia de chuva, com uma expressiva participação da comunidade anicuense, a ADEFA celebrou seu dia de confraternização.
O Padre Carlos deu início à nossa festa, com a celebração da Palavra, fazendo memória a todas as pessoas idealizadoras do sonho ADEFA, incentivando-nos a ir concretizando-o sempre mais, com muita dignidade. E a encerrou com o abraço da PAZ.
Passou a Palavra ao Sr. Abílio, o qual fez seus agradecimentos aos colaboradores que o ajudaram a administrar esta entidade nos últimos dois anos. Ao término o Sr. Abílio passou a palavra à nova presidente da diretoria, Sabrina que, lendo a ata da eleição ocorrida no último dia 03 de dezembro, apresentou a nova equipe diretora, tecendo seus agradecimentos a Deus, ao Pe. Carlos, ao Prefeito Municipal – Sr.  Manoel-, ao presidente da Câmara de vereadores – Pastor Genário-, à Secretária Municipal de Educação – Professora Necimar -, e aos demais presentes – internos, colaboradores e benfeitores.
A professora Necimar e o Prefeito Manoel fizeram uso da palavra, assegurando o apoio necessário para a continuidade dos trabalhos da Associação dos Deficientes Físicos de Anicuns.
Encerrado este momento, foi servido um delicioso almoço, seguindo a distribuição dos presentes aos alunos freqüentadores da ADEFA e a seus familiares que os acompanhavam.

ADEFA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário