quarta-feira, 15 de junho de 2011

PREPARANDO A VIGILIA DE PENTECOSTES


Já na sexta-feira dia 10 de junho era grande a alegria das equipes que preparavam o evento de Pentecostes em São Luis de Montes. O clima de expectativa já contagiante. Cada um foi chegando e assumindo as suas funções específicas e como um grande corpo cheio de vitalidade fomos dando vida ao evento que aconteceria no dia seguinte.
       Muitos se somaram conosco e o resultado foi maravilhoso. No sábado quando as diversas caravanas foram chegando, vindas das mais diversas Paróquias da nossa Diocese, a festa se tornou ainda mais expressiva.  
      De fato, este foi um momento histórico e marcante neste ano jubilar.
       A todos que contribuíram em alguma frente de trabalho como a equipe de coordenação, acolhida, limpeza, ornamentação, liturgia, infra estrutura, o nosso Deus lhe pague!
     A Dom Carmelo, Idealizador e grande motivador desta Vígilia, o nosso muito obrigado pelo incentivo, ânimo e encorajamento em nossos trabalhos.
   A Diocese de São Luis de Montes Belos que se fez presente, desde a preparação até a realização do evento, dando testemunho de pertença à Igreja Particular, os nossos parabéns.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário