quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOTE FÉ na juventude "IDE AO MUNDO FAÇA DISCÍPULOS"

Jornada Mundial da Juventude Rio de Janeiro 2013                       

Papa BENTO XVI 
O Papa pediu que continue a colaboração generosa na organização do evento, apontado por ele como muito mais que uma simples reunião de milhares de pessoas. Nas palavras do Pontífice, a JMJ é o seguinte:

"Uma ocasião privilegiada para que os jovens de vosso País e do mundo todo deixem-se conquistar pelo amor de Cristo Jesus, o Filho de Deus e de Maria, o amigo fiel, o vencedor do pecado e da morte. Quem confia n'Ele jamais é decepcionado, mas acha a força necessária para escolher o caminho justo na vida".

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, na Sala do Consistório do Palácio Apostólico Vaticano.

"São muitos os jovens que tem dirigido seus olhares para essa bonita cidade, com a alegria de poder encontrar-se nela, dentro de poucos meses, para escutar juntos a Palavra de Cristo, sempre jovem, e poder compartilhar a fé que os une e o desejo que têm de construir um mundo melhor, inspirados nos valores do Evangelho", ressaltou.

O Santo Padre garantiu aos organizadores que se lembrará deles "fervorosamente na oração, pedindo a Deus que abençoe os esforços que estais realizando para que a próxima Jornada Mundial da Juventude alcance abundantes frutos".

PRE-JORNADA ANICUNS/PALMEIRAS DE GOIÁS
IDE AO MUNDO FAZER DISCÍPULOS ENTRE TODOS OS POVOS E AS NAÇÕES!

     
Juventude de Anicuns Goiás 
Partimos para Palmeiras de Goiás e no ônibus só animação de jovens cheios do espirito santo louvando e adorando a Deus a caminho da igreja para recebermos a CRUZ PEREGRINA e o ÍCONE DE MARIA muito felizes por podermos tão jovens participar de um evento tão cheio de graça, muitos de nós foram desafiados a deixar os estudos ou se ausentar por um dia do serviço, porém isso só serviu para nos engrandecer quão abençoado e lindo foi este momento em que podemos perceber que a igreja e o povo BOTA FÉ nos jovens que são o futuro do mundo!
TUDO POR JESUS NADA SEM MARIA!
JOVENS DA IGREJA SÃO FRANCISCO DE ASSIS- ANICUNS/GOIÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário